SAIBA COMO OBTER A PLACA PRETA!

Para dar entrada na solicitação da Placa Preta pelo Clube do Opala, primeiramente o proprietário do Opala deve ser sócio/a do Clube por no mínimo 6 (seis) meses. Após esse período será agendada a vistoria ao custo de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais). Se seu Opala cumprir os requisitos, o sócio receberá a documentação para dar entrada junto ao Detran à solicitação da Placa Preta.

Foi realizada no último sábado (08/07/2017) a primeira vistoria para autorização da solicitação de Placa Preta. 
O sócio do Clube do Opala Marcos Souza teve seu Opala Diplomata 1985 vistoriado pelo diretor técnico da vistoria e responsável pela fiscalização, João Batista Campos, e pelos vistoriadores Adriano Krueger e Alberto Cobra Alves. 
Os três vistoriadores analisaram todas as partes do carro, desde luzes, acessórios, peças do motor, painel, etc., conforme manda a rigorosa vistoria necessária para comprovar que o carro tem a originalidade exigida.
A vistoria teve o suporte on-line do presidente Regional da Federação de Veículos Antigos (FBVA), Jefferson Pereira, que tirou dúvidas e orientou em relação a algumas questões técnicas.
A vistoria concluiu que alguns itens deverão ser modificados, são pequenos detalhes que o sócio/proprietário Marcos irá regularizar para que seja feita nova vistoria.

Também esteve presente o presidente do Clube do Opala da Grande Florianópolis, Luis Ernani Gonzalez Gunther.

Fotos: Matheus Petry Pereira

VOLTE SEMPRE

Entre em contato e seja um sócio/a!

NOSSO TELEFONE

(48) 9 9999 5420

NOSSO EMAIL
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
ENCONTRE-NOS

Nos encontramos às sextas-feiras em locais previamente divulgados no Facebook. Todos/as são bem Vindos/as!

 

© 2017 Cassiano Ferraz | Assessoria de Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now